Céus da Inglaterra tem chuva de bolas Gelatinosas Misteriosas


 No dia 26 de janeiro, moradores de Bournemouth, Litoral Sul da Inglaterra, ficaram surpresos com o que encontraram nos jardins de suas casas. Eram bolas azuis  que caíram juntamente com uma chuva no final da tarde daquela quinta-feira. O Met Office (Serviço de Metereologia do Reino Unido) disse que a substância gelatinosa “não era meteorológica”. Por sua vez, o sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: “O céu ficou realmente com uma cor amarela escura.Urandir Fernandes de Oliveira - UFO- bolas gelatinosas-misterio no céu

Outro fato intrigante ocorreu um ano antes, desta vez  em 18 de janeiro de 2011, quando  uma  gosma de cor amarela-esverdeada caiu do céu em Snyder, Nova Iorque. O fato foi investigado pelo FAA (Federal Aviation Agency – Agencia Federal da Aviação dos Estados Unidos), mas até agora ninguém sabe o que possa ter causado o fato inusitado. Casas ao longo da Rodovia Washington e Berryman Drive ficaram cobertas com gelo contendo a gosma.  As paredes e pavimentos também foram cobertos com a substância.
Devido a cor e a textura da gosma, as pessoas receavam que se tratava do “gelo azul”, que é o excremento humano que pode cair de aviões, relatou a ABC News.  Porém, o FAA rapidamente lançou uma investigação e descartou essa possibilidade. Um  porta voz falou para a ABC News que “os inspetores de padrões de vôos locais investigaram a situação e determinaram que a gosma não era proveniente de aeronaves“.
Na InglaterraUrandir Fenandes de Oliveira - UFO - Gelatina cai do céu
Steve Hornsby  afirmou que enquanto  caminhava para ir para a garagem havia uma tempestade de granizo instantânea por alguns segundos  naquela quinta-feira, 26 de janeiro. Andando em torno de seu jardim encontrou muitas esferas azuis que foram espalhadas pela grama.
Ele disse: “Eleas têm uma concha exterior com um interior mais suave, mas não têm cheiro, não são pegajosas e não derretem.”
Sr. Hornsby disse que estava mantendo as bolas em sua geladeira enquanto ele tentava descobrir o que eram.
Josie Pegg, uma assistente de pesquisa aplicada da ciência na Universidade de Bournemouth, especulou que os fenômenos  aparentemente estranhos pode ser “ovos marinhos invertebrados”.
“Estes têm sido implicados em incidentes anteriores relacionados à gosmas estranhas”, disse ela. “Eu penso que é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que nós tivemos um inverno muito suave.” “A transmissão de ovos nos pés das aves é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego em uma tempestade  e esta poderia ser a causa.” (Fontes: BBC News e Dailymail)

Originally posted 2012-02-11 03:11:59. Republished by Blog Post Promoter