Projeto Portal


O Projeto Portal  é formado por um grupo de pesquisadores, profissionais de diversas áreas de atuação, unidos com o objetivo científico de elucidar fatos  dos mais diferentes ramos  do conhecimento que a ciência comum ainda não consegue responder.

Um dos objetivos principais da Associação Projeto Portal é o de despertar o conhecimento no ser humano, para que todos possam  se conscientizar  sobre  a importância do papel de cada um  no meio em que vive  e por consequência  perceber a realidade de forma mais ampla e abrangente, possibilitando chegar a um nível consciencial superior.Projeto Portal - Indicações de complexas civilizaçoes que habitaram a amazônia a 30 mil anos atrás que estão ocultas até hoje

Nos últimos séculos o homem tem se preocupado muito com o desenvolvimento material, esquecendo-se de desenvolver sua própria capacidade. Se a mente é responsável pelo arquivamento dos dados de nossas vida e pela nossa maneira  de pensar e induzir o nosso corpo a agir, então temos de admitir que ela é capaz de determinar nosso bem ou mal-estar, tanto mental como físico. O Projeto Portal busca a imunização através do equilíbrio, possibilitando, assim, atingir níveis mentais compatíveis e saudáveis.

Dentre outros focos de pesquisa e atuação, podemos citar entre os mais relevantes, os estudos científicos do Projeto Portal  nas áreas da antropologia e arqueologia, destacando-se as pesquisas sobre civilizações antigas, realizadas através das expedições com o slogan “Descobrindo o Passado para entender o Futuro”. Essas pesquisas da Associação Projeto Portal  tem como objetivos  encontrar evidências sobre a origem do homem e sua ligação com o Brasil e diversos países do mundo, apresentando novas datas e períodos, preenchendo as lacunas nas teorias já existentes. Projeto Portal - expedicoes -detalhes desenhos em predras encontradas em São Miguel das Missões

O Projeto Portal vem estudando na América Latina evidências de civilizações pré-colombianas com datações superiores a 25.000 anos A.C. Esses estudos vem seguindo vestígios  encontrados em cavernas e rochas, assim  como desenhos e símbolos desconhecidos em baixo relevo, encontrando também ruínas Projeto Portal 2011 - Vista de Machu Pichu Expedicao Urandir Oliveira Projeto Portal Peru 2011com engenharia e arquitetura singular, que demonstram que tais civilizações dominavam uma tecnologia superior a atual.

Uma das grandes descobertas durante as pesquisas e expedições do Projeto Portal são os indícios da presença de diversos reinos em diversos continentes da terra, embora com muita semelhança entre si em termos de arquitetura, cultura e conhecimento,  existentes em épocas anteriores a 30 mil anos. Esses reinos têm em comum construções incríveis que pelas pesquisas efetuadas não poderiam ter sido construídos pelo homem na época, já que até mesmo nos dias atuais não há tecnologia que permitam edificações semelhantes.  Conforme o presidente da Associação Projeto Portal,  Urandir Oliveira, a descoberta tem relevância superior aos grandes monumentos históricos como as pirâmides do Egito ou até mesmo superior aos Incas em Machu Picchu.

Além disso, o Projeto Portal pesquisa ufologia  para compreender e explicar o porquê da presença extraterrestre na Terra. Através de uma parceria, recebem informações sobre as mudanças planetárias e as transformações que já ocorreram com o homem, além de tecnologias que vem a auxiliar a raça humana.