RSS de midia

Galeria de Fotos

Urandir – É uma Farsa o Aquecimento global alerta do Projeto Portal e Bilu

Urandir confirma:  É uma grande Farsa o Aquecimento Global

Urandir e demais pesquisadores do Projeto Portal tem mostrado nos últimos anos que o afamado aquecimento global é uma grande farsa. O aquecimento global não existe e é o que cientistas e pesquisadores ao redor do mundo vem tentando explicar. Porém sem êxito pois existe uma força econômica e política que controla os meios de infornação e naõ permitindo que a verdade seja divulgada.
Derretimento de geleiras, efeitos estufa, aquecimento global, buracos na camada de ozonio aparecem diariamente nas pautas dos noticiários nos últimos anos mostrando uma realidade que não existe e causando pânico e alvoroço na população.

Aqui no Brasil o Doutor em climatologia Ricardo Augusto Felício especialista em clima do departamento de geografia da USP afirma categoricamente que o aquecimento global não existe pois é baseado em conceitos físicos insexistentes. Ao redor do mundo são centenas de pesquisadores e cientistas que também contestam a farsa que os meios de comunicação divulgam com o respaldo dos ambientalistas e o “outro lado” da ciência.

Grupo de pesquisadores do Projeto Portal e Urandir têm estudado nos últimos anos os porquês dessa farsa. Na verdade os governos, as indústrias, a mídia a mantêm , levando o pavor e medo a uma população sem conhecimentos no assunto.

O Aquecimento global que é divulgado na mídia seria causado pelo gás CO2, que seria o principal responsável do efeito estufa e das alterações no clima. Isso poderia parecer verdade para um leigo no assunto, que não sabe que o percentual do CO2 na atmosfera equivale a no máximo 0,035%, ou seja, um nível praticamente irrisório. Urandir mostra o que já foi comprovado pelos cientistas e climatologistas sérios, que quem comanda realmente o clima da terra é primariamente sol e a água dos oceanos que correspondem a 75% da terra. Nos últimos anos o clima do planeta está apresentando muitas mudanças, sendo todas estas cíclicas e previsíveis. Justamente nestes últimos anos o sol está com picos em sua atividade, liberando enormes ejeções de massa coronal.

Nosso objetivo é mostrar a verdade para a população. Vamos Ficar alertas!

 

 

Originally posted 2012-08-08 17:32:28.

Comments are closed.