Se cansou de apenas obter meias verdades e de tudo aquilo que é superficial?

O ideal seria criar coragem para passar por um processo de transformação. Comece internamente, para que depois a mudança possa transparecer externamente.

O primeiro passo seria “desmanchar” dentro da sua mente tudo que é ultrapassado, se esforçar para se libertar de todos os dogmas, pré-conceitos e “verdades” que te ensinaram ao longo da vida… dando espaço para o esperado e o novo.

Olhe verdadeiramente para dentro de si e perceba que só existe uma crença no mundo inteiro: a crença em si mesmo. A crença de que você pode sim se tornar um semi-deus, aquele que busca o equilíbrio com a sua consciência para que posteriormente possa conviver em harmônia com o mundo.

Para isto, precisa equilibrar a sua mente e o seu coração, conseguindo ser e manter a pureza em ambos. Quando conseguir, entenderá o que estou falando, e verá o tamanho do seu poder.

A transformação só vai acontecer se houver muita vontade e esforço da sua parte. Terá que se policiar constantemente para neutralizar os excessos do ego, até que se torne algo natural, e então você finalmente se transformará na sua melhor versão.

Inicialmente, pode parecer bem dificil mudar a sua frequência mental (os seus pensamentos), reprogramar o que já foi construido. Afinal, você foi ensinado desde pequeno a ignorar a sua intuição, do contrário, você iria primeiro sentir, intuir, e só depois agir.

Porém, da forma como tudo ocorreu, realmente o processo é mais difícil, mas não impossível. Com foco, tudo se consegue.

A intuição é o primeiro pensamento, expressado como sentimento sutil. Ela informa de forma instantânea como a mente deve funcionar, sem deixar dúvidas.

A emoção é o segundo pensamento, criando a dúvida, confusão (é cria da dualidade entre o positivo e o negativo que existe dentro de você). O ego está sempre se utilizando da emoção, está sempre pronto para o conflito. O ego é negativamente mestre na arte de não mudar (quer te ver estagnado em seu nível consciencial) e então cria bloqueios, que levam as doenças.

Então quando perceber que os seus padrões de experiência estão ficando repetitivos, deve ficar atento, pois isto é um indício de que o ego esta dominando você, esta sendo o seu “mestre”.

A pessoa desperta, que busca aumentar o seu nivel consciencial, percebe este “sinal”, e logo entende que está no caminho errado e que deve estabelecer o comando da sua própria vida.

Modificando a sua maneira de pensar e o seu modo de agir, conseguirá novos e satisfatórios resultados.

Quando o seu ego permitir que converse com o seu interior, pela primeira vez irá verdadeiramente se conhecer (é bem provável que se assuste e se torne resistente em crer naquilo que perceber em você pela primeira vez).

Quando se tornar o líder de si mesmo, será livre do mundo externo-denso em que experiência, e só então poderá obter conhecimentos verdadeiros, que estão fora dos meios tradicionais de doutrinação.

Quando alguém começa a transformação interna, a sua energiase destaca naturalmente perante o resto da população, a pessoa gera uma energia de encantamento e de atração imediata. Se torna bastante diferente da maioria dos indivíduos, e muitas vezes não mais se enquadra ao mundo real em que vivencia.

Você já está no processo de se tornar um semi-deus quando percebe que já consegue atrair e realizar aquilo que deseja, dominando com maestria a lei da atração (Pensamento + Desejo + Vontade + Emoção). Desta forma, você pode concluir que já realiza os seus próprios milagres.

Na realidade, isto é resultado de efeitos físicos na forma de processos alquímicos. Através da sua tecnologia mental, você é capaz de organizar e manipular as partículas em suspensão espalhadas pelo Universo para obter aquilo que deseja. E então, não será mais compatível as experiências gerais da condição humana, que ainda “incorpora” desgastes físico-emocionais.  Assim, não vai mais se deixar levar pelas ilusões geradas no mundo das emoções, que distorcem e mascaram a sua vivência te impedindo de ir além.

Se ainda vivencia momentos de intensas emoções, significa que não está conseguindo se resguardar dentro da faixa de tolerância (se estivesse conseguiria o equilíbrio necessário para somar e transcender todas as situações que aparecem no seu dia a dia).

Não falo para se se abdicar das emoções (até porque este é o nosso diferencial como ser humano), caso contrário, agiria de forma robotizada (mais instintivamente). Na realidade deve ocorrer duas coisas, a primeira é que ao vivenciar qualquer tipo de emoção, você não pode deixar que ela te domine, utilize-a a seu favor. Mentalize seus desejos e foque no Pensamento + Desejo + Vontade + Utilizando desta forte emoção que sentiu. A segunda é que a emoção quando controlada, associada a uma consciência ampliada e desenvolvida te torna a maior “arma” contra o sistema, lideranças mundiais, etc.

A dor existe como um fato real, mas o sofrimento como consequência só será realidade, se a mente aceitá-la no plano mental.

Na faixa de tolerância a pessoa fica sem a negatividade excessiva do egoísmo competitivo e sem a positividade do orgulho excessivo. Deve exercitar a sabedoria da compreensão, deixando o processo corrosivo do julgamento, e assim saindo do estado de estagnação.

Durante a sua trilha da evolução, vai ter um momento em que finalmente enxergará não só as limitações dos outros, mas também as suas. Assim, pode-se dizer que alcançou a “Luz da Sabedoria”, que qualquer pesquisador deve ter.

Conheça a Associação Dakila liderada por Urandir Fernandes de Oliveira, onde encontrará inúmeros pesquisadores de diversas áreas do conhecimento. Muitos já colocavam em prática suas especialidades em diversas profissões pelo mundo, porém, ao se depararem com a angustia e o sentimento de estagnação pessoal e do conhecimento que possuíam, questionaram a forma como estavam levando a vida. E então, decidiram ir além… optaram por buscar o conhecimento que não encontraram nos meios de doutrinação tradicional.

Com o novo conhecimento adquirido, os pesquisadores vem modificando os seus corpos a nível celular, aos poucos estão regenerando todo o organismo. Como consequência, irão obter o prolongamento da vida.

O objetivo de Dakila Pesquisas é construir uma ciência com conhecimentos paralelos (denominada como Ciência Lilarial), ainda não alcançados pela ciência tradicional, mas que futuramente serão compreendidos e aceitos por elas.

Acesse nosso Site Oficial e nos acompanhe nas nossas redes sociais :

Página Oficial do Instagram

Página Oficial no Facebook

Caso queira se tornar um Pesquisador, junte-se a nós!

Veja no Site qual o nosso núcleo mais próximo de você:  http://dakila.com.br/nucleos.html

Até breve!